Feira de Santana

Secretário de Administração confirma que 18 servidores testaram positivos para covid-19

Sebastião Cunha afirmou que seis servidores foram confirmados com a doença através do teste molecular PCR e 12 pessoas testaram positivo através do teste rápido.

08/07/2020 às 16h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O secretário municipal de administração, Sebastião Cunha, informou em entrevista ao Acorda Cidade que a secretaria tem até o momento 18 casos de servidores confirmados com a covid-19.

Várias denúncias chegaram através do programa de rádio e também das redes sociais do Acorda Cidade de que a secretaria está negligenciando a situação dos servidores contaminados e não está tomando as providências devidas. Sebastião Cunha afirmou que seis servidores foram confirmados com a doença através do teste molecular PCR e estes estão fazendo o isolamento domiciliar.

Ainda segundo ele, há 12 casos de pessoas que testaram positivo através do teste rápido e estão fazendo isolamento domiciliar por sete dias. Sebastião declarou que se estes servidores apresentarem os sintomas irão realizar o PCR.

“Afastamos os servidores e fizemos a higienização do prédio. O Departamento Geral da secretaria monitora os servidores e apresentando qualquer intercorrência avisamos à Vigilância Epidemiologia juntamente Secretaria da Saúde”, declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade