Rachel Pinto
O idoso Anísio Lopes dos Santos, de 91 anos, que é natural do município de Antônio Cardoso e vive em Feira de Santana, tem muitos motivos para celebrar por tudo que já passou ao longo da sua vida e também da experiência recente de ter vencido a covid-19.
A neta Juliane da Silva, relatou ao Acorda Cidade que ele foi infectado pelo novo coronavírus após ter tido contato com uma pessoa que estava com a doença e que felizmente, apesar de várias comorbidades que possui, apresentou sintomas leves e não precisou ser hospitalizado. Para ela, o fato do avô ter tido a doença sem nenhum agravo de saúde traz muitos motivos de alegria e para agradecer a Deus.
“Ele tem Alzheimer, acúmulo de gordura nas artérias, anemia, veia do coração entupida e ao pegar a covid teve apenas tosse e coriza que para ele são coisas recorrentes em sua vida. Decidimos que ele fizesse o teste depois que ele teve contato com uma pessoa que foi infectada e o tratamento foi com chás naturais e o expectorante que ele já estava tomando. Passada a quarentena foi realizado um novo teste que constatou que ele está curado”, disse.
Juliane comentou que sente muito orgulho e admiração pelo avô e que ele é um homem forte e um grande vencedor.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
Como as inscrições para os residenciais Minha Casa Minha Vida foram realizadas no ano de 2012, os dados cada...
O projeto foi selecionado em edital que prevê ações de Salvaguarda para o patrimônio cultural imaterial re...
Eles temem que aconteça com o sistema atual de transporte, o que aconteceu em 2015, quando as empresas que op...