Feira de Santana

Amigos fazem campanha para ajudar no tratamento de câncer do artista feirense Márcio Punk

Está disponibilizada uma galeria de arte virtual no Facebook e algumas artes estão sendo colocadas à disposição das pessoas para quem quiser comprar.

01/07/2020 às 09h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O artista feirense Márcio Punk está fazendo um tratamento de saúde, em decorrência de um câncer, e um grupo de amigos, coordenado pelo radialista Elsimar Pondé, lançou a campanha Arte Vence, através do Facebook, para ajudá-lo. Segundo Pondé informou ao Acorda Cidade, o tratamento determina a necessidade de uma alimentação especial, além de ter um custo elevado por conta dos remédios. Ele lembra ainda do momento difícil para a classe artística, devido a pandemia, pois é o segmento que parou antes de todos os outros e será um dos últimos a voltar.

“Estamos realizando essa campanha em prol do artista feirense Márcio Punk, que é uma figura que atua no segmento artístico da cidade a cerca de 20 anos de forma muito diversa, como ator, músico, tatuador, artista visual e como ativista cultural. Ele foi o responsável pelo movimento O Beco é Nosso, que entre os anos de 2015 e 2018 foi a maior intervenção urbana cultural realizada no estado da Bahia, quando o Beco da Energia recebeu uma série de atividades artísticas”, afirmou Elsimar Pondé.

O radialista explicou que está disponibilizada uma galeria de arte virtual no Facebook e algumas artes estão sendo colocadas à disposição das pessoas para quem quiser comprar. Ele destaca ainda que essa não é a única possibilidade. Também já foram realizados leilões e ainda há a possibilidade de doações diretamente para a conta de Márcio. Outras iniciativas também devem ser colocadas em prática.

“Quem quiser participar basta colocar na busca do Facebook ‘Arte Vence’ e vai encontrar a galeria virtual. A gente tem ainda o número da conta para doações. É Caixa Econômica, agência 1611, conta poupança 194747, dígito 4, operação 013, CPF: 799.995.305-91, em nome de Márcio Antônio Silva dos Santos”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade