Mensagem: quarta-feira, 1º de julho de 2020

A união faz a força

Mensagem: quarta-feira, 1º de julho de 2020 - Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir, lembre-se dos obstáculos que já superou.

01/07/2020 às 06h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes obstáculos muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos para frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque este obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir!

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos mais capazes. Para quem
sonha, desistir nunca é uma opção.

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegar onde queremos, com respeito, solidariedade ao próximo.

Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir, lembre-se dos obstáculos que já superou. Olhe para
trás. Se tropeçar e cair, Levante, não fique prostrado, esqueça o passado. Olhe para a frente. Tenha certeza que na vida só nos aparecem os obstáculos que podemos ultrapassar.

Fonte: https://www.blogdoandovida.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade