Acorda Cidade - Dilton Coutinho

14 de Julho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 30/06/2020 17h51.

Moura Pinho explica por que não aceitou convites anteriores de Colbert e diz que quer deixar marca positiva na Procuradoria

Segundo o advogado, Colbert já havia dito que precisava da presença dele para contribuir com a administração, mas antes ele estava atarefado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Moura Pinho explica por que não aceitou convites anteriores de Colbert e diz que quer deixar marca positiva na Procuradoria
Foto: Reprodução / Jornal Grande Bahia

O advogado Carlos Alberto Moura Pinho foi convidado anteriormente para participar da gestão do governo Colbert Martins, mas recusou. Em entrevista ao Acorda Cidade, nesta terça-feira (30), após ter tido a indicação do nome aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, para o comando da Procuradoria Geral do Município, ele explicou o motivo. Segundo o advogado, Colbert já havia dito que precisava da presença dele para contribuir com a administração, mas antes ele estava atarefado. Com a licença prêmio que conseguiu da universidade, agora pode aceitar o convite. Com atuação em procuradorias de outros três municípios, Moura Pinho afirma conhecer bem o desafio e pretende fazer um trabalho marcante nos dois anos de mandato em Feira.

“A intenção é deixar uma marca positiva e esse é um compromisso meu, por questão de caráter. Não estou no cargo simplesmente para satisfazer ego ou por vaidade, estou porque me acho em condições de fazer um serviço a altura da necessidade de Feira de Santana, corresponder a confiança do prefeito, que nos convidou, e da Câmara Municipal, que representa a população e nos acolheu com aprovação por unanimidade, o que me enche de orgulho”, frisou. O advogado disse também saber que a procuradoria tem problemas, mas está disposto a saná-los e, “se as condições permitirem”, investir na implantação de processo eletrônico, para melhorar o nível de serviço prestado à administração e à comunidade. (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Colbert diz que não tomaria cloroquina
Política

Colbert diz que não tomaria cloroquina

'Acho que não é o adequado, mas isso é uma opinião minha', frisou.

Rui Costa diz não ter opinião sobre cloroquina: 'Não sou farmacêutico'
Política

Rui Costa diz não ter opinião sobre cloroquina: 'Não sou farmacêutico'

Rui fez duras críticas a políticos, que segundo ele, estão tentando polemizar e ideologizar os remédios.

Jairo Carneiro Filho deve ser o novo secretário de Cultura de Feira de Santana
Política

Jairo Carneiro Filho deve ser o novo secretário de Cultura de Feira de Santana

O posto era ocupado pelo jornalista Edson Borges, que assumiu nesta terça-feira (14) a secretaria de Comunica...

Vídeo

Toque de Recolher em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta terça-feira 14.07:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram