Mensagem: terça-feira, 30 de junho de 2020

Pensamentos para a vida

Mensagem: terça-feira, 30 de junho de 2020 - Tenha a mente aberta para aceitar novas ideias e mesmo para mudar de opinião

30/06/2020 às 06h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Veja mais o lado positivo das pessoas. Aprenda com os erros dos outros e principalmente com os seus erros. "Conhece a ti mesmo". Encare seus próprios defeitos e se esforce para mudar. Isso é  evolução.

 Freie pensamentos ruins e aumente a quantidade de pensamentos bons. É bom para  você e age no inconsciente coletivo, tornando o mundo melhor. Jogue fora as coisas ruins do passado e guarde as boas.  

Aproveite ao máximo o presente. Palavra que se revela em seu outro significado, pois é  dado a você para ser usufruído. Trace planos para o futuro. Faça metas. Trabalhe para alcançá-las e mentalize que tudo é possível e seus projetos  se realizarão. O nosso destino é a gente quem faz.

Tenha a mente aberta para aceitar novas ideias e mesmo para mudar de opinião.  Quanto maior é  a sua consciência, maior é a sua responsabilidade. Por isso faça alguma coisa boa para quem você gosta e para o coletivo. Só com consciência e ação nós podemos melhorar a nós mesmos e o mundo em que  vivemos.

Fonte: rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade