Famosos

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar e faz desabafo sobre relacionamento abusivo

Empresária postou vídeo de quase 11 minutos onde deu detalhes sobre relacionamento com ator. 'Não sei quem é ele. Não sei quem estava na minha cama todo esse tempo.'

26/06/2020 às 15h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mayra Cardi fez um vídeo de quase 11 minutos para fazer um longo desabafo sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar. A empresária e o ator anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após três anos juntos.

No depoimento dado por Mayra no Instagram, ela conta que os dois haviam voltado a namorar e cita que viveu um "relacionamento abusivo e manipulador, onde era extremamente traída durante muitos anos".

"Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu 'sobrevivem' das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos", escreveu Mayra na legenda do vídeo.

"Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar", inicia Mayra, após dar um longo respiro.

"Cansei de mentir para mim mesma. Estudo inteligência emocional e repito todos os dias o quanto nós somos responsáveis por nossas vidas, nossas atitudes e o quanto nós não devemos criar expectativa sobre o outro", afirmou a empresária, que faz trabalhos como coach.

"Eu e o Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando, porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe, da dele, eu não sei mais, porque não sei quem é ele. Não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu desconheço."

"Eu amo o pai da minha filha, não demorei 18 anos da minha vida pra ter outro filho se eu não confiasse nele, não acreditasse nele. Depositei todos os meus sonhos na mão dele. Depositei tudo o que eu tinha. Depositei meu dinheiro, botei ele em todas as minhas contas."

"Botei ele à frente de minhas empresas e meus negócios pra que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Ele tinha investido todo o dinheiro dele na música, e estava se sentindo mal", cita Mayra.

Nesta semana, Arthur publicou um texto no Instagram contando que havia deixado a casa onde moravam e se mudado para São Paulo para poder se dedicar aos projetos musicais. "Os meus novos projetos estão todos aqui", disse o ator e cantor.

No vídeo, Mayra conta que se apaixonou fácil por Arthur. "Encantador, bonito, inteligente, manipulador. Foi fácil em apaixonar por ele, casar. Sonho dele era ter uma filha, então engravidei."

A empresária cita que, nesse período, Arthur esteve desempregado e fez de tudo para que ele "se sentisse mais forte, mais homem, não se sentisse humilhado".

"Talvez pra ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. Pode ser. Me responsabilizei por isso também. Fui cega, até porque era conveniente. Demorei 18 anos pra acreditar em alguém, aí de repente quando eu acredito, minha gravidez começou a ser um inferno."

Depressão

Mayra conta que, com o tempo, deixou de ser ela mesma e que recebia mensagens de seguidores no Instagram dizendo isso para ela. Quando a filha nasceu, Mayra conta que criou muitas expectativas para que Arthur se tornasse o pai perfeito, mas que acabou cuidando sozinha de Sophia.

"Comecei a me sentir muito largada, humilhada. As traições começaram."

"E é duro quando você é traída, porque você se sente largada, humilhada, a outra, se sente feia. Eu me senti o cocô do cavalo do bandido e caí numa depressão braba pós-parto e lá fiquei. Até que eu entendesse que lá em morreria, se continuasse ali."

“Fui criando força pra me separar. Quando finalmente estava forte, fiz aquele vídeo. Joguei logo na internet antes que eu mudasse de ideia. E eu perdoei tudo o que ele fez. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Então eu terminei.”

Mayra conta que após o término, Arthur chorou pedindo para ficar e que acreditou nas palavras de que ele iria mudar e diz que se deixou manipular pelo ator pois o amava.

A empresária cita que, após uma cirurgia, notou que nada mudaria dentro de casa e pediu para Arthur ir embora. "Dois dias depois, ele estava com outra mulher."

"Quando a gente ama a gente quer acreditar na mentira. E estou contando isso pra eu ter vergonha e parar de ser enganada e manipulada."

"Tomara que ele seja pra próxima o que não foi pra mim."

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade