Feira de Santana

Faculdade promove Semana de Capacitação Solidária

Evento gratuito tem enfoque em temas na área de Gestão, Saúde e Pedagogia

23/06/2020 às 15h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a Semana de Capacitação Solidária, a Faculdade Uninassau Feira de Santana tem o objetivo oferecer qualificação e conhecimento para aqueles que residem em Feira de Santana e região circunvizinha acerca de temas pertinentes para a ingresso no mercado de trabalho no cenário atual. O evento irá ocorrer entres os dias 29 de junho e 02 de julho e será transmitido pela da plataforma on-line Blackboard.

De acordo a coordenadora de polo EAD da Uninassau, Katarina Galvão, entende-se que existe uma carência de profissionais com um currículo que se destaque dos demais concorrentes. “Pensando nisso, organizamos esses minicursos gratuitos, para que nós, como Instituição de Ensino compromissada com o sucesso da população, possamos contribuir para que os moradores da nossa comunidade tenham melhores oportunidades”, explicou.

Dentre os temas abordados estão, Oportunidades na Área de Logística em Tempos de Pandemia; Gestão Administrativa – Planejamento é a Chave; Farmacologia dos Anti-Inflamatórios e Analgésicos; e A educação em Tempos de Covid-19 – Desafios e possibilidades.

“A ocasião irá ampliar os horizontes dos participantes, então sugiro para quem se inscrever convidar também um amigo para participar, afinal, quando compartilhamos conhecimento podemos chegar ainda mais longe na nossa jornada de vida”, acrescenta a coordenadora.

Os interessados em participar devem realizar inscrição pelo site extensao.uninassau.edu.br. O link para acesso à transmissão será enviado por e-mail no dia do evento. Outras informações pelo do WhatsApp (75) 98865-0313.

Programação:

29/06 – 19h – Oportunidades na Área de Logística em Tempos de Pandemia
30/06 – 19h – Gestão Administrativa – Planejamento é a Chave
01/07 – 19h – Farmacologia dos Anti-Inflamatórios e Analgésicos
02/07 – 19h – A educação em Tempos de Covid-19 – Desafios e possibilidades

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade