Imóveis

Mercado imobiliário mantém condições especiais e lançamentos durante o isolamento social em Feira de Santana

MRV é uma das empresas do setor que vem oferecendo condições únicas de compra para diversos imóveis; são 300 unidades disponíveis para venda.

15/06/2020 às 08h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Publieditorial

Em meio à crise global do coronavírus (covid-19), a MRV tem adotado algumas medidas para ajudar o consumidor a realizar seu sonho da casa própria. A empresa vem oferecendo condições únicas de compra para diversos imóveis em Feira de Santana. São mais de 300 unidades disponíveis para venda. Todo o processo da compra é feito sem que o cliente precise sair de casa, de forma totalmente online, através da plataforma digital da empresa.

Dentre os destaques, a MRV fará um lançamento nos próximos meses, ainda em 2020, do Flor de Mandacaru, um condomínio com 198 casas projetadas para oferecer tudo em um só lugar. “Este lançamento tem um grande diferencial por oferece toda uma estrutura de bairro planejado. Ele fica dentro de um complexo de condomínios na região do bairro Jardim Cruzeiro e terá estrutura para várias opções de lazer, esportes e condomínio completo.”, afirma o Gestor Comercial Fernando Vitor.


 

Outro destaque é o Parque Florença, empreendimento já pronto para morar, com preços a partir de R$125 mil. Além do sucesso de vendas, Flor do Sertão, lançado em agosto de 2019, e que ainda dispõe das últimas unidades para vendas. Um condomínio fechado com 282 casas de 2 quartos, também na Região do Jardim Cruzeiro, todas com vaga de garagem e oferece estrutura com conforto, tranquilidade, segurança e lazer.

De acordo com Fernando Vitor, apesar do cenário atual de inseguranças, devido as promoções, descontos e condição facilitada de parcelamento oferecidos pela MRV e a prorrogação de pagamento da primeira parcela da Caixa para 6 meses, o volume de vendas não tem caído. “O que se percebe é que como as pessoas estão com mais tempo para analisar as opções, o cliente tem visto uma oportunidade de investimento. No momento de incerteza, quem tem um capital procura investir em algo mais seguro e o imóvel não tem desvalorização. Para quem já estava planejando comprar a sua casa própria este é o melhor momento, porque os preços estão mais baixos e as condições estão melhores”, explica.

Conheça os empreendimentos 

Várias das unidades em promoção contam com o selo Vem Morar, uma parceria de entidades do setor da construção civil com a Caixa Econômica Federal para garantir a oferta de benefícios ao comprador.  Os interessados em conhecer os empreendimentos podem acessar a plataforma digital de vendas através do site  mrv.com.br 


Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia. 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade