Futebol

Dois jogadores do Bahia são diagnosticados com Covid-19

Os nomes dos jogadores não foram divulgados. Dois exames de atletas ficarão prontos nesta segunda (15) porque realizaram depois, na sexta (12).

14/06/2020 às 11h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Esporte Clube Bahia informou, na manhã deste domingo (14), que recebeu o resultado dos exames de covid-19 realizados na manhã de quarta-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, e comunicou que dois jogadores estão contaminados, porém sem apresentar sintomas.

O clube disse ainda que 81 pessoas foram testadas com objetivo de garantir a maior segurança de atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol tricolor.

“Outros cinco tiveram a doença anteriormente, já se encontram imunizados e não transmitem mais o vírus. Todos foram informados na noite deste sábado (13) e orientados pelo departamento médico sobre os procedimentos que devem ser adotados a fim de cumprir os protocolos de proteção. Dois exames de atletas ficarão prontos nesta segunda (15) porque ocorreram depois, na sexta (12). Além disso, três casos positivos envolveram colaboradores do Esquadrão”, explicou o Bahia por meio de um comunicado.

Segundo o time, a volta dos treinos presenciais só acontecerão após aval das autoridades públicas e sanitárias.

Os nomes dos jogadores não foram divulgados. A nota também não informa se os atletas fazem parte do elenco profissional tricolor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade