Cultura

Festival de economia solidária apresenta grandes artistas em lançamento neste sábado (13)

Evento tem transmissão oficial do Mídia Ninja e promete aquecer economia solidária no estado.

12/06/2020 às 14h48, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O lançamento do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra, acontece neste sábado (13), às 18h, reunindo nomes como Del Feliz, Lílian e Alex e a dupla Silvano e Carla. Além disso, será feita uma singela homenagem ao dia do santo casamenteiro com o oratório de Santo Antônio no Recôncavo.

O evento é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e ocorre nas plataformas digitais até 24 de junho com comercialização de produtos da economia solidária e outras atrações culturais.

Comidas típicas, forró tradicional e outros segmentos musicais serão exibidos no Youtube e Facebook do Mídia Ninja. Toda a programação também será retransmitida simultaneamente no Youtube e Facebook da Economia Solidária da Bahia e nas páginas dos 13 Centros Públicos de Economia Solidária no Facebook.

O Festival visa fortalecer as vendas de associações, cooperativas e grupos produtivos baianos. De acordo com os organizadores é uma oportunidade para a população aproveitar os festejos juninos acatando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e, ao mesmo tempo, respeitando as tradições juninas sem precisar sair de casa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade