Delegacia de Homicídios

Investigadores prendem suspeitos de praticar homicídios em Feira de Santana

Os assassinatos ocorreram em 2019 e neste ano.

06/06/2020 às 00h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana prenderam nesta sexta-feira (5) um homem indiciado com um dos autores do assassinato de Filipe Pimentel Rodrigues, ocorrido no dia 7 de março de 2020. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo, onde os policiais encontraram duas armas de fogo municiadas, drogas, quatro celulares e R$ 900 em espécie.

Segundo o delegado Felipe Ghiraldeli, além do cumprimento do mandado, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por conta do material ilícito encontrado com o indiciado. Ele informou também que as armas serão periciadas para identificar se foram usadas na prática de homicídios.

“Ele falou que uma das armas já era propriedade da família, era do pai, e a outra seria do outro suspeito, que tinha pedido para ele guardar a arma de fogo na casa dele. As armas estão sendo encaminhadas para ao Departamento de Polícia Técnica para assim que eles fizerem os exames de microbalística, devolverem aqui para a Delegacia de Homicídios com os resultados e assim podermos analisar se estas armas já foram utilizadas em outros homicídios”, informou.

Outra suspeita de autoria identificada

Ainda nesta sexta-feira, os investigadores da DH prenderam outro homem apontado como autor de um homicídio em Feira de Santana. A vítima, identificada como Erico Pereira Miranda, foi morta no dia 6 de maio de 2019, no distrito de Maria Quitéria. https://www.acordacidade.com.br/noticias/210598/homem-e-assassinado-na-madrugada-desta-segunda-feira-6-no-distrito-maria-quiteria.html

Segundo o delegado, foram realizadas várias diligências para prendê-lo. Ele nega o crime, porém o delegado afirma que o inquérito policial apresenta diversas informações com indícios do envolvimento do suspeito no crime.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade