Agenda Cultural

Djalma Ferreira realiza segunda live cantando sucesso da MPB

Em Tempo: Djalma Ferreira está com um novo EP pronto, que em breve será lançando em todas as plataformas digitais.

29/05/2020 às 11h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um dos mais conhecidos cantores de feirense, Djalma Ferreira, realiza a segunda live solidária, nesta sexta-feira (29), a partir das 20 horas através do youtube.

No repertório, Djalma traz clássicos da MPB, um dos estilos musicais que o consagrou com uma das vozes mais bonitas das noites baiana, mostrando toda a versatilidade do cantor que comemora 32 anos de carreira neste ano.

“Assim como fizemos na primeira edição da live, o público ajudou a compor todo o repertório com músicas que estão no coração de milhões de pessoas, para toda a família curtir em casa, vou fazer uma apresentação especial”, diz o cantor.

Na primeira live, realizada em Abril, mais de 30 mil pessoas acompanharam simultaneamente o show de Djalma Ferreira, tendo bastante comentários e participações nas redes sociais do cantor.

Respeitando as recomendações de isolamento social, a live será realizada em um espaço especial e transmitida do canal da TV Monte Sião no Youtube a partir das 20 horas. Além de muita música, durante a apresentação serão arrecadados donativos para instituições da cidade de Feira de Santana.

“As músicas sempre estiveram presentes em mina vida, nos palcos e trios elétricos do mundo, agora neste palco digital onde o público está em casa, vou fazer um show ainda mais especial, seguindo todas a orientações e cantando muitos”, conta Djalma.

Em Tempo: Djalma Ferreira está com um novo EP pronto, que em breve será lançando em todas as plataformas digitais. O álbum tem quatro músicas inéditas e a regravação da musica TêTêTê, o primeiro sucesso do cantor.

“As músicas estão lindas, misturo composições de grandes músicos feirense com autorais em diversos ritmos que canto de trios elétricos a palcos. Agora só faltam alguns detalhes para o lançamento no segundo semestres de 2020, aguardem”, revela Djalma

Link da Live: https://www.youtube.com/watch?v=exjio9JCG5E

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade