Feira de Santana

Boulevard Shopping continua com drive thru para retirada de compras 

Modalidade de compra funciona todos os dias, entre 10h e 17h

22/05/2020 às 08h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Desde o início do mês, o Boulevard Shopping está operando com o sistema drive thru, e outras modalidades de vendas à distância, numa iniciativa de apoio aos lojistas e clientes, que podem fazer suas compras com conforto e segurança. Desde o dia 29 de abril, o site do shopping (boulevardfeira.com.br) ganhou uma nova funcionalidade: a aba COMPRE ONLINE com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento que têm canais de venda online (e-commerce ou Whatsapp). 

Ao todo, 69 lojas participam dos canais de vendas online do shopping, das quais 57 lojas estão trabalhando no modelo de Drive Thru. Para os que preferem comprar através do Instagram, basta entrar no perfil @boulevardfeira e fazer contato com as lojas através dos DESTAQUES dos stories. 

O consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento G1 (garagem coberta) do Shopping, de domingo à domingo, das 10h às 17h, após agendamento do cliente com com o lojista. Ao chegar ao estacionamento, o cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário da loja, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado no horário agendado. 

Para o superintendente do Boulevard Shopping, Ricardo Mendes, o Drive Thru continua funcionando como mais uma opção de compra e tem reforçado o relacionamento dos lojistas com os clientes, com praticidade e segurança para as duas partes. “Estamos empenhados em garantir que os clientes possam realizar suas compras e atender suas necessidades, mesmo com shopping fechado. Esta é uma forma de preservar a saúde e segurança dos lojistas e clientes, além dos nossos próprios colaboradores”, destacou Mendes. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade