Polícia

Preso suspeito de torturar motorista de transporte por aplicativo

O homem teve o mandado de prisão cumprido em um centro de reabilitação para dependentes químicos, no município de Candeias

21/05/2020 às 08h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está preso um dos envolvidos no assalto e tortura de um motorista de transporte por aplicativo, ocorrido no bairro da Fazenda Grande, no domingo (10). Policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, sob a coordenação do titular, delegado Antônio Fernando, cumpriram o mandado de prisão do homem, em um centro de reabilitação para dependentes químicos, no município de Candeias, nesta quarta-feira (20).

De acordo com o delegado, o suspeito que tem passagem por receptação e é integrante de um grupo criminoso, confessou o crime. “Ele informou que o assalto foi encomendado pelo chefe, que se encontra no sistema prisional. Durante a ação criminosa, era ele que fazia ameaças com a arma apontada para a vítima e ao mesmo tempo filmava com um celular.”, detalhou.

Um dos autores do crime foi assassinado na Fonte do Capim, na última quarta-feira (13). Ainda segundo o titular da 4ª DT/São Caetano, as investigações continuam com o objetivo de chegar até outros envolvidos. “Conforme apurado até agora, eles roubavam carros para serem vendidos e gerar recursos financeiros para o grupo. Vamos continuar investigando essas informações e demais participações”, explica Antônio Fernando.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade