Feira de Santana

Feira de Santana registra terceira morte por covid-19

O resultado do exame que confirmou a doença foi divulgado ontem (19), mesmo dia em que a paciente faleceu.

20/05/2020 às 14h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O município de Feira de Santana registrou, nesta quarta-feira (20), a terceira morte por covid-19. A vítima é uma mulher de 46 anos. O resultado do exame que confirmou a doença foi divulgado ontem (19), terça-feira, no mesmo dia em que ela faleceu (veja a relação aqui de casos confirmados ontem aqui).

O prefeito Colbert Martins Filho informou ao Acorda Cidade que a paciente deu entrada em uma policlínica da cidade há cerca de oito dias. Ela realizou o teste em uma clínica particular, mas por motivos não esclarecidos não encontrou vaga em Feira de Santana e foi transferida para um hospital da rede pública de Salvador, onde morreu.  De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), ela também tinha hipertensão arterial e obesidade.

A segunda morte de paciente de Feira de Santana com covid-19, foi registrada na cidade na última quinta-feira (14). Foi um idoso de 76 anos que estava internado em um hospital da rede pública em Salvador. Ele tinha comorbidades como diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, e  morreu no dia 11 de maio, mas o resultado só foi divulgado três dias depois. O primeiro óbito registrado na cidade foi de uma idosa de 82 anos que também morreu em Salvador. Um caminhoneiro do Rio Grande do Sul que estava em viagem e foi internado em um hospital particular de Feira de Santana, onde morreu, não entrou para os casos locais, por ser um caso de outra cidade (saiba mais aqui).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade