Feira de Santana

Morre o comandante da Guarda Municipal de Feira, Antonio Élio

Até pouco tempo o comandante estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo da Guarda Municipal.

13/05/2020 às 18h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Faleceu nesta quarta-feira (13) o comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Antonio Élio Neris dos Santos. Ele estava doente e foi internado por volta do meio-dia de hoje (13) no Hospital Geral Clériston Andrade, com quadro de pneumonia, após ser atendido na policlínica do conjunto Feira X. A causa da morte ainda não foi confirmada. 

Leia também: Resultado do teste de comandante da Guarda Municipal de Feira deu negativo para coronavírus

Comandante Élio tinha 44 anos de idade e há 14 anos integrava a Guarda Municipal. O prefeito Colbert Martins Filho decretou luto oficial de três dias no município.

"Estamos chocados. O comandante era um servidor público exemplar, que vinha cumprindo sua missão com muita eficiência e dedicação. Lamentamos profundamente", disse o prefeito.

O secretário de Prevenção a Violência e Promoção Direitos Humanos, Moacir Lima, diz que a notícia pega a tropa de surpresa, pois até pouco tempo o comandante estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo da Guarda Municipal.

"Um servidor de excelência, muito respeitado e querido de todos, sempre disposto a colaborar. Jamais dizia não", elogia o secretário. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do comandante. 

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade