Feira de Santana

Comerciante é assassinado dentro de mercadinho na Avenida Artêmia Pires

Vítima estava trabalhando quando foi assassinada.

13/05/2020 às 06h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O proprietário de um mercadinho foi assassinado na noite de terça-feira (12), no interior do estabelecimento localizado na Avenida Artêmia Pires, no bairro do Sim, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Luís Smyslov, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Fábio Basto Coelho, 40 anos,  estava no caixa próximo ao seu ajudante, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e foi diretamente ao caixa, falou algo com o comerciante e efetuou dois disparos contra ele.

“A polícia trabalha com várias linhas de investigação, inclusive o latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descartamos que pode ter ocorrido uma execução. Nossos investigadores já conseguiram algumas imagens e logo a gente vai chegar a autoria deste crime. Foi tudo registrado pelas câmeras, já temos algumas imagens. Nós vamos registrar a princípio como homicídio consumado,  no decorrer das investigações pode ser que isso altere para latrocínio, mas acho pouco provável isso acontecer, diante do que foi visto no local do crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

A vítima foi baleada na cabeça. Policiais militares da Rondesp Leste ainda realizaram diligências em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade