Andrea Trindade
Os terminais Norte, Sul e Central não abriram na manhã desta quinta-feira (7). A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, por meio de sua assessoria, que a medida foi tomada como forma preventiva de segurança. “A SMTT acompanha toda a movimentação e está tomando as medidas necessárias a fim de restabelecer o serviço de transporte público para a comunidade”, finaliza a nota.
Apenas os ônibus da empresa São João estão circulando nesta manhã, uma vez a garagem da empresa Rosa foi bloqueada por manifestantes da Zona Rural que impediram a saída dos veículos. Eles protestam contra a retirada de ônibus das linhas distritais, que foram substituídos por vans. A Polícia Militar foi acionada. Os ônibus da empresa São João estão passando pela parte externa dos terminais conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade.
Leia também:
Em protesto, moradores da zona rural bloqueiam saída de ônibus da garagem da empresa Rosa
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
As nomeações foram feitas pelo prefeito Colbert Martins da Silva.
Os trabalhadores informaram que assim que o pagamento for feito de forma integral, retornam às atividades.
Restaurantes e bares são autorizados a funcionarem até às 21h.