Acorda Cidade - Dilton Coutinho

06 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Mundo do trabalho

Todas as notícias
Publicado em 06/05/2020 13h02.

Abertas inscrições para o primeiro e maior evento online sobre investimentos do Nordeste

Totalmente online e gratuito. A programação inclui grandes nomes do mercado financeiro nacional e internacional a exemplo do economista James Gulbrandsen da NCH Capital, e o administrador André Facul da CA IndoSuez.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Abertas inscrições para o primeiro e maior evento online sobre investimentos do Nordeste

Acorda Cidade

Debater o cenário econômico atual, avaliar as perspectivas do mercado financeiro e encontrar alternativas de investimento adequadas para este momento. Estes são alguns dos objetivos do InvestSmart Day, o primeiro e maior evento sobre investimentos do Nordeste, que será realizado nesta quarta e quinta-feira (07 e 08 de maio). Totalmente online e gratuito, o evento é promovido pela InvestSmart, uma das 20 maiores assessorias de investimento credenciada à XP investimentos.

A programação inclui grandes nomes do mercado financeiro nacional e internacional, a exemplo do economista James Gulbrandsen da NCH Capital, e o administrador André Facul da CA IndoSuez. Mas, o mercado local também será posto em pauta com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luís Mercês. Dentre os temas a serem debatidos, discussões bastante pertinentes para o momento, como estratégias para um cenário pós-pandemia e de que forma empresas podem se reinventar nesse período de crise.

“Este evento é muito importante, principalmente por trazer informação de elevado nível em um momento turbulento. Nós sabemos que, quanto mais você se informa, melhor você investe”, explica Leandro Fabian, sócio da InvestSmart em Feira de Santana.

A inscrição é gratuita, mas também existe a opção solidária. O participante pode optar por um valor de doação, que será destinado ao projeto “Pão dos Pobres”, da Paróquia Santo Antônio de Feira de Santana. O valor líquido arrecadado ajudará a atender 200 famílias com pães, às terças-feiras, na missa de Santo Antônio, além de doações de cestas básicas e brinquedos para crianças.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla, através do link: sympla.com.br/investsmart-day-digital---feira-de-santana__844424, onde também é possível conferir a programação completa.

Mais informações, pelo telefone (21) 97926-2137.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Menos de 25% das ocupações no Brasil têm potencial de teletrabalho
Mundo do Trabalho

Menos de 25% das ocupações no Brasil têm potencial de teletrabalho

Desigualdades regionais também se refletem no trabalho remoto

Mundo do Trabalho

Psicóloga alerta para exaustão mental durante home office e dá dicas de como evitar

Segundo coordenadora do curso de Psicologia da Estácio, principais sintomas são cansaço constante, alta irr...

Maioria dos 'traders' estuda menos de um ano para investir no mercado financeiro
Mundo do Trabalho

Maioria dos 'traders' estuda menos de um ano para investir no mercado financeiro

Conteúdos gratuitos são fontes de conhecimento para parte dos profissionais, aponta pesquisa da Clear Corret...

Vídeo

Coletiva sobre ações da prefeitura para preservação do meio ambiente Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram