Famosos

Lucas Lucco cancela agenda de 2020 e demite funcionários

Cantor afirmou que só retoma com os trabalhos no ano que vem

28/04/2020 às 16h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por conta da pandemia que atingiu todo o mundo, Lucas Lucco tomou uma decisão: cancelou toda a agenda de shows de 2020. Isso mesmo! Em entrevista ao colunista Léo Dias, do 'Uol', o cantor afirmou que só deve voltar aos palcos em 2021.

"Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo", disse ele, que precisou demitir sua equipe, cerca de 20 funcionários.

"Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado", explicou.

Lucas ainda contou que, apesar de não ter mais 'coragem' de fazer show neste ano, planeja gravar um DVD entre novembro e dezembro: "como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba. Volto com os shows em 2021".

 Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade