Feira de Santana

Live: coreógrafo Luciano Mello realiza 'Micareta em Casa' neste domingo (26)

A live comemora os 15 anos do coreógrafo na Micareta de Feira e homenageia a festa, que foi cancelada por conta da pandemia de covid-19.

24/04/2020 às 09h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O coreógrafo e professor de dança Luciano Mello vai realizar neste domingo (26) a ‘Micareta em Casa’. Seguindo a tendência das transmissões ao vivo via internet neste período de distanciamento social por conta da função da pandemia do novo coronavírus, a ação é uma forma de comemorar os 15 anos de participação do coreógrafo na Micareta de Feira de Santana com o palco Luciano Mello.

Ao Acorda Cidade ele declarou que o evento online é também uma forma de celebrar a importância da festa, que seria iniciada ontem (23) e encerraria domingo (26), se não tivesse sido cancelada por conta da Covid-19.

‘Lu’, como é conhecido por todos, contou que a ‘Micareta em Casa’, será realizada na sua residência, terá a participação de três integrantes do seu grupo de dança, a ‘Trupe Luciano Mello’, e seguirá todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“São 15 anos que eu estou na avenida. Dançando, mostrando coreografias e interagindo com as pessoas. Esse ano a festa não vai acontecer em razão do coronavírus e por isso eu resolvi fazer a ‘Micareta em Casa’. Eu e três pessoas do meu grupo vamos participar da ‘live’. Vamos respeitar o distanciamento, usar máscaras e dançar as coreografias mais marcantes ao longo desses 15 anos”, disse.

Luciano comentou que é importante ter alegria e ânimo em tempos difíceis e garantiu que não vai faltar animação e muito movimento na ‘Micareta em Casa.

Como assistir:

A ação será transmitida domingo (26), a partir das 15h, através do canal do coreógrafo no Youtube  e no facebook.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClCwpt1L9cWlx2sxrV1XF8Q?view_as=subscriber

Facebook: https://www.facebook.com/luciano.mello.520900


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade