Feira de Santana

CineDebate Online discute cultura negra através da música de Beyoncé

Para receber certificado de atividade de extensão é preciso ter visto o filme e participar do debate online.

23/04/2020 às 11h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Projeto Sala de Cinema da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove, no dia 1 de maio a partir das 15h, o CineDebate Online. O projeto visual de Beyoncé traz, por meio de canções e narrações, mostra a trajetória da descoberta de uma traição conjugal e o enfrentamento da mesma, interseccionando amor e compaixão com fé, protesto e cultura negra.

O link para o filme está disponível aqui, antes do encontro online na plataforma Google Meets, na qual será aberta uma discussão sobre o filme. A debatedora convidada é Joselice Souza, preta, feminista, professora das redes pública e particular, mestranda em Educação na Uefs. O evento tem coordenação da professora Ivone Maia de Mello (DCHF/Área de Psicologia) e organização de Alexandre Paim, graduando em Psicologia.

Para receber certificado de atividade de extensão é preciso ter visto o filme e participar do debate online, clicar no evento na rede social Facebook e informar dados, ou enviar nome completo para o e-mail para [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade