Agenda Cultural

Sábado com S de sofrência: Cris Mel realiza live em casa para animar a quarentena

Transmissão será realizada pelo YouTube; confira a data e o horário

17/04/2020 às 08h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em tempos de incentivo ao distanciamento e isolamento social como prevenção ao novo Coronavírus, os shows e eventos são um dos segmentos mais afetados mundo afora. Os artistas tem suas agendas canceladas ou adiadas, e muitos deles tem aproveitado este tempo para se aproximar de seu público através de transmissões ao vivo em suas redes sociais, pois ali encontram uma forma de se manterem próximos dos fãs e matarem as saudades dos shows lotados.

Com uma grande variedade de estilos, as lives garantem muita música para quem as acompanham. Atendendo aos pedidos de centenas de fãs de quarentena, a cantora Cris Mel fará neste sábado (18) a live do seu show pelo YouTube e Instagram, a partir das 17h.

Além da apresentação musical, a live terá um grande cunho social com arrecadação de doações que serão revertidas para instituições de caridade.

"Encontramos nessa apresentação ao vivo uma forma de animar as pessoas sem sair de casa, ao mesmo tempo em que arrecadamos doações para ajudar a população mais necessitada neste período de quarentena", afirmou a cantora garantindo um repertório atualizado.

Serviço
Live Cris Mel
Quando: Sáb (18) às 17h
Onde: Na sua casa
Transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram @crismelshow

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade