Acorda Cidade - Dilton Coutinho

04 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 10/04/2020 09h23.

Três suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM em Feira de Santana

Suspeitos estavam com nove celulares, armas, drogas e um veículo roubado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Três suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM em Feira de Santana
Foto: Divulgação/Ascom 66ª CIPM

Acorda Cidade

Três homens armados resistiram uma abordagem e trocaram tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite de quinta-feira (9), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Durante o confronto, os três foram baleados e morreram. A troca de tiros aconteceu após a orientação de cerco do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) para interceptar um veículo Renault / Captur vermelho (placa de Lauro de Freitas) com homens que teriam realizado vários assaltos no município de Santa Bárbara.

Foto: Divulgação/Ascom 66ª CIPM
 

Conforme informou a assessoria de comunicação da 66ª CIPM, os policiais localizaram o veículo em trânsito na Avenida Transnordestina, chegando a Feira de Santana. Na tentativa de interceptação o condutor fugiu em alta velocidade não respeitando a ordem de parada e, ao chegar ao bairro Campo Limpo, próximo a Afas, ocorreu a intervenção policial e o confronto.

Foto: Divulgação/Ascom 66ª CIPM

Ainda segundo a assessoria, com o trio foi apreendido: nove celulares, 120 buchas de maconha e três armas de fogo (um revólver calibre .38, com cinco munições deflagrados e uma intacta; um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e duas intactas e um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e duas intactas).

O veículo usado pelos assaltantes possuía restrição de roubo. A polícia informou que um dos homens tinha em seu desfavor várias passagens criminais e um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara de Tóxicos de Salvador.

Além de policiais da 66ª CIPM, participaram da ação, equipes da Rondesp/Leste e da Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto George Américo.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Polícia autua por homicídio culposo empregadora da mãe de menino que morreu ao cair do 9º andar no Recife
Polícia

Polícia autua por homicídio culposo empregadora da mãe de menino que morreu ao cair do 9º andar no Recife

Segundo delegado, mulher, que não teve nome divulgado, chegou a ser presa em flagrante, mas pagou fiança de ...

Morre em policlínica homem baleado no bairro Nova Esperança
Feira de Santana

Morre em policlínica homem baleado no bairro Nova Esperança

Ele foi socorrido por populares para a policlínica, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o DPT.

Sindicato dos Policiais Civis  diz que detentos de grupos criminosos não aceitam presos transferidos do Complexo de Delegacias para o presídio
Feira de Santana

Sindicato dos Policiais Civis diz que detentos de grupos criminosos não aceitam presos transferidos do Complexo de Delegacias para o presídio

Segundo o coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, os presos serão transferidos na tard...

Vídeo

Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em frente a Hospital de Campanha e pedem informações sobre obra Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram