Acorda Cidade
O motorista de aplicativo Waldson Alan Silva Pimentel, 31 anos, foi encontrado morto por volta das 8h de quinta-feira (9), às margens da Estrada Lagoa das Pedras, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ele foi assassinado com cerca de seis tiros no peito direito, perna e braço esquerdos e cabeça.
Ainda não há informações sobre a autoria, motivação e como o crime aconteceu, mas conforme informações da Polícia Militar, por volta das 12h a Carteira Nacional de Habilitação da vítima foi encontrada dentro de um veículo Voyage prata, alugado, que foi abandonado no bairro Mangabeira.
Ainda segundo a Polícia Militar, a localização deste veículo foi comunicada mais cedo, por volta das 5h18, ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190). A vítima residia na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Leia também: Polícia registra mais um homicídio no bairro Mangabeira
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
Crime aconteceu na frente da filha do casal, de cinco anos, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncav...
Os tiros atingiram a cabeça, face e perna.
O fato é tratado como morte a esclarecer.