Famosos

Jorge & Mateus ultrapassam Gusttavo Lima e doam 216 toneladas de alimentos

Os artistas quebraram o recorde do cantor e transmitiram um show no último sábado (4) para mais de 3 milhões de pessoas

06/04/2020 às 08h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Gusttavo Lima ficou para trás neste final de semana. A dupla Jorge & Mateus bateu o recorde do ‘Embaixador’ e colocou 3,1 milhões de pessoas simultaneamente para assistir o show ‘Na Garagem’, uma live transmitida pelo Youtube no último sábado (4).

Com mais de 4 horas de duração, os artistas conseguiram ficar entre os assuntos mais comentados da internet durante toda apresentação.

Além de entreter o público, Jorge e Mateus arrecadaram 216 toneladas de alimentos para doações, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para área da saúde.

A apresentação ainda teve a participação especial do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, que mandou um recado em vídeo para os artistas.

A live, no entanto, gerou criticas na web pela aglomeração de pessoas para a realização do show. A dupla negou ter desobedecido as recomendações das autoridades.

“Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Toda produção com o uso de máscaras e luvas. Frascos de álcool em gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração”.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade