Acorda Cidade - Dilton Coutinho

04 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 31/03/2020 10h01.

Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde abre seleção para preenchimento de mais de 300 vagas

Hospital será unidade de referência no tratamento de pacientes graves do novo Coronavírus
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) será a organização social responsável pelo gerenciamento do Hospital Espanhol, que será referência estadual para tratamento de pacientes com infecção severa pelo novo coronavírus (covid-19). A instituição venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), na última semana, e assume a administração, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde.

Fechado há mais de cinco anos, o Espanhol está passando por uma reforma e contará com 160 leitos, sendo 80 leitos de terapia intensiva (UTI) e 80 leitos de internamento, que atenderão os pacientes com quadros confirmados do novo coronavírus, que serão encaminhados à unidade através da regulação.

Vagas – Para iniciar o funcionamento do Hospital, o INTS abriu um processo emergencial de inscrição e formação de banco de dados para mais de 30 cargos da área de saúde e também administrativos. Ao todo, mais de 300 vagas estão abertas para profissionais com nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outros.

Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.500. Os interessados em participar do processo devem acessar o site: http://inscricoes.ints.org.br, para conferir todos os cargos disponibilizados, os requisitos de cada um, preencher a ficha de cadastro e anexar os documentos necessários.

O INTS - O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) é uma organização social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social no Brasil. Atualmente a instituição é a responsável pelo gerenciamento de importantes unidades de saúde como o Hospital de Bertioga (SP), o Hospital de Urgência de Goiânia (GO), a UPA do bairro de Brotas, em Salvador, a UPA de Feira de Santana, entre outros.
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Divulgada primeira relação de aprovados em seleção para o Hospital de Campanha de Feira de Santana
Feira de Santana

Divulgada primeira relação de aprovados em seleção para o Hospital de Campanha de Feira de Santana

A primeira chamada contempla 76 profissionais selecionados, que passaram por diversas etapas de avaliação.

Processo seletivo

Universidade Baiana abre processo seletivo para professores

Há vagas para diversas áreas; inscrições seguem abertas até 29 de maio

Vídeo

Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em frente a Hospital de Campanha e pedem informações sobre obra Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram