Bahia

Ex-deputado baiano é segundo paciente confirmado de coronavírus em Itabuna

Este é segundo registro da doença na cidade. Até a tarde desta quinta (26), Bahia tem 104 casos de coronavírus confirmados.

26/03/2020 às 16h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ex-deputado estadual Augusto Castro é o caso confirmado de paciente com o novo coronavírus na cidade de Itabuna, sul da Bahia, nesta quinta-feira (26). Este é o segundo registro da doença no município.

De acordo com a prefeitura de Itabuna, apesar de Castro ter sido diagnosticado na cidade, ele teria se contaminado em Salvador. Por meio de nota, a prefeitura detalhou que chegou em Itabuna com os sintomas da doença e com desconforto respiratório.

Augusto Castro foi levado, inicialmente, para o Hospital Calixto Midlej Filho, onde teve material colhido e levado para o Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA), que atestou positivo para o coronavírus. O político segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Além do caso do ex-deputado, a Bahia confirmou hoje outros 12 casos do coronavírus, subindo para 104 pacientes no total. Desse número, 14 pessoas já receberam alta médica, quatro ainda seguem internadas em hospitais e o restante dos pacientes está em isolamento domiciliar.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade