Televisão

Jéssica Senra chora ao vivo com apelo para idosos ficarem em casa

Apresentadora não segurou as lágrimas a edição desta quinta-feira (26) do Bahia Meio Dia

26/03/2020 às 16h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A apresentadora Jéssica Senra se emocionou ao vivo durante a apresentação do Bahia Meio Dia desta quinta-feira (26). A jornalista da TV Bahia foi às lágrimas ao lembrar da avó durante apelo para os idosos permanecerem em casa durante a pandemia de Covid-19.

"Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês, que querem vocês saudáveis, que querem vocês por muito tempo ao nosso lado. Por favor, fiquem em casa", disse Jéssica, com a voz embargada.

A apresentadora continuou o discurso. "A gente sabe que vai viver um período muito difícil, e é por essas pessoas que a gente segue trabalhando, por essas pessoas que está se isolando. Então colaborem. Quem puder, colabora com a gente. Que a gente quer passar por essa crise da melhor forma possível", pediu.

Após a fala, Jéssica acionou Thaic Carvalho para falar de trânsito e a jornalista amparou a colega e deu prosseguimento ao programa.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade