Feira de Santana

Vigilância Epidemiológica monitora pessoas que tiveram contato no Hospital da Mulher com médica que contraiu coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a profissional adotou postura correta preventiva de completo isolamento social.

25/03/2020 às 21h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Feira de Santana está monitorando todas as pessoas que tiveram contato com uma médica que trabalha em Feira e em várias cidades da região, como Nova Soure.

Plantonista do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher em Feira), a médica, foi afastada do trabalho desde que apresentou os sintomas e submetida a exame. O Comitê Municipal de Acompanhamento das Ações de Controle ao Coronavírus participou do trabalho investigativo da Vigilância Epidemiológica.

A Fundação Hospitalar, órgão gestor do Hospital da Mulher, vinculado à Prefeitura, adotou as medidas protocolares junto aos servidores que tiveram contato com a médica.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a profissional adotou postura correta preventiva de completo isolamento social, para não haver o risco de infecção de outras pessoas.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou em seu boletim que a médica reside em Salvadro. Veja aqui.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade