Feira de Santana

Prefeito inaugura Centro Temporário de Acolhimento à População de Rua

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, a nova estrutura garantirá um atendimento de melhor qualidade as pessoas em situação de rua.

24/03/2020 às 15h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro Temporário de Acolhimento à População de Rua foi inaugurado pelo prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta terça-feira, 24. O equipamento, situado na Praça do Tropeiro, anteriormente denominado Centro Pop Rua, passou por reforma completa em sua estrutura. Na oportunidade, o prefeito destacou que o órgão está sendo aberto em um momento bastante importante.

"Vivemos um período de grande preocupação com a transmissão do coronavírus. E é fundamental que as pessoas que vivem em situação de rua sejam acolhidas, de forma que possamos evitar que eles venham a ser contaminadas e a consequente proliferação do vírus. Feira de Santana tem compromisso e solidariedade com todos, principalmente com aqueles que são mais vulneráveis", salientou

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, a nova estrutura garantirá um atendimento de melhor qualidade as pessoas em situação de rua. "Temos banheiros, refeitório, dormitório, e toda a estrutura necessária para garantir um acolhimento digno e humano àqueles que mais precisam", destacou.

O vereador Ron do Povo, que compareceu ao ato representando o Poder Legislativo, parabenizou o Governo Municipal pela iniciativa. "É importante vermos que a Prefeitura está preocupada com a situação dos moradores de rua. Aqui eles tem um local digno para acolhimento. Parabéns ao prefeito Colbert Martins Filho pela iniciativa".

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade