Empregos

SineBahia e Casa do Trabalhador alteram formas de atendimento para evitar aglomerações

A medida leva em consideração o panorama atual do novo coronavírus (Covid-19) em âmbito nacional.

17/03/2020 às 21h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os atendimentos ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado e da Casa do Trabalhador em Feira de Santana foram modificados temporariamente. A medida leva em consideração o panorama atual do novo coronavírus (Covid-19) em âmbito nacional e atendendo as determinações do Governo da Bahia, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Prefeitura de Feira de Santana.

SineBahia

A partir dessa quarta-feira (18) por 30 dias, o atendimento ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado vão funcionar internamente e, à medida que as vagas forem ofertadas, o trabalhador, já cadastrado no banco de dados da Rede SineBahia, será convocado, por contato telefônico, para realizar o processo seletivo. Comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente.

Confira algumas das vagas do SineBahia aqui

Casa do Trabalhador atende através do site

Já a Casa do Trabalhador de Feira de Santana, equipamento da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), passa a oferecer atendimento ao público através do site da Prefeitura de Feira de Santana. O serviço é prestado para quem desejar se cadastrar para vagas de empregos.

Para quem está buscando oportunidade de emprego, basta se cadastrar acessando o site www.feiradesantana.ba.gov.br e clicar no link da Casa do Trabalhador. Os interessados também podem se cadastrar através do site Portal Mais Emprego.

Atendimento pré-agendado – O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, informa que a partir do próximo dia 20, a Casa do Trabalhador também estará disponibilizando atendimento pré-agendado e com hora marcada, através do sistema. “O serviço será amplamente divulgado através do site da Casa do Trabalhador”, ressalta.

Atendimento presenciais na Casa do Trabalhador será limitado

Além do atendimento on-line, a Casa do Trabalhador vai manter o atendimento presencial, mas adotando algumas medidas preventivas para evitar a proliferação do coronavírus. “Estaremos fazendo atendimento fracionado, onde terá senhas pela manhã e pela tarde, com atendimento de 50 pessoas por turno, equacionando assim a demanda. E aqueles funcionários com mais de 60 anos estarão liberados da sua presença, voltando quando estiver tudo ajustado dentro de 15 dias”, informa o secretário Antônio Carlos Borges Júnior.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade