Acorda Cidade - Dilton Coutinho

26 de Maio de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Empregos

Todas as notícias
Publicado em 17/03/2020 21h26.

SineBahia e Casa do Trabalhador alteram formas de atendimento para evitar aglomerações

A medida leva em consideração o panorama atual do novo coronavírus (Covid-19) em âmbito nacional.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
SineBahia e Casa do Trabalhador alteram formas de atendimento para evitar aglomerações
Foto: Secom/PMFS

Acorda Cidade

Os atendimentos ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado e da Casa do Trabalhador em Feira de Santana foram modificados temporariamente. A medida leva em consideração o panorama atual do novo coronavírus (Covid-19) em âmbito nacional e atendendo as determinações do Governo da Bahia, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Prefeitura de Feira de Santana.

SineBahia

A partir dessa quarta-feira (18) por 30 dias, o atendimento ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado vão funcionar internamente e, à medida que as vagas forem ofertadas, o trabalhador, já cadastrado no banco de dados da Rede SineBahia, será convocado, por contato telefônico, para realizar o processo seletivo. Comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente.

Confira algumas das vagas do SineBahia aqui

Casa do Trabalhador atende através do site

Já a Casa do Trabalhador de Feira de Santana, equipamento da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), passa a oferecer atendimento ao público através do site da Prefeitura de Feira de Santana. O serviço é prestado para quem desejar se cadastrar para vagas de empregos.

Para quem está buscando oportunidade de emprego, basta se cadastrar acessando o site www.feiradesantana.ba.gov.br e clicar no link da Casa do Trabalhador. Os interessados também podem se cadastrar através do site Portal Mais Emprego.

Atendimento pré-agendado - O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, informa que a partir do próximo dia 20, a Casa do Trabalhador também estará disponibilizando atendimento pré-agendado e com hora marcada, através do sistema. “O serviço será amplamente divulgado através do site da Casa do Trabalhador”, ressalta.

Atendimento presenciais na Casa do Trabalhador será limitado

Além do atendimento on-line, a Casa do Trabalhador vai manter o atendimento presencial, mas adotando algumas medidas preventivas para evitar a proliferação do coronavírus. “Estaremos fazendo atendimento fracionado, onde terá senhas pela manhã e pela tarde, com atendimento de 50 pessoas por turno, equacionando assim a demanda. E aqueles funcionários com mais de 60 anos estarão liberados da sua presença, voltando quando estiver tudo ajustado dentro de 15 dias”, informa o secretário Antônio Carlos Borges Júnior.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Empregos

Vagas para motoboy, entregador e almoxarife

Enviar currículo por e-mail.

Empresa de telemarketing abre para vagas em Feira de Santana; aprovados trabalharão em casa
vagas

Empresa de telemarketing abre para vagas em Feira de Santana; aprovados trabalharão em casa

A empresa desenvolveu ferramenta específica e um QR Code para que todo o processo seletivo seja online.

Sinebahia

Vagas para auxiliar administrativo, analista de departamento pessoal e supervisor de e-commerce

As vagas são para Feira de Santana. Os currículos devem ser enviador por e-mail.

Vídeo

Auxílio emergencial: filas tranquilas em agências da Caixa neste feriado antecipado de São João Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram