Mensagem: quinta-feira, 12 de março de 2020

Um dia valioso

Mensagem: quinta-feira, 12 de março de 2020 - Muitas vezes nós achamos que sabemos como as coisas devem acontecer na nossa vida. Mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos.

12/03/2020 às 06h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Às vezes os dias passam sem nos darmos conta do que pensamos e do que fizemos. Como se o tempo nos carregasse e não fossemos donos de nós mesmos. Assegure-se todos os dias de fazer algo, por menor que seja, em busca de seus objetivos.

Definir um objetivo nos dá uma referência e um sentido para os passos de cada dia. Não significa que não possamos mudar de objetivo no decorrer do ano, mas nos torna atentos ao processo e aos avanços, por menores que sejam.

É bom que você preste atenção nos seus progressos. Pode ser uma palavra que disse ou deixou de dizer, um gesto, uma iniciativa, uma descoberta.

Pergunte-se: o que consegui hoje? Se você tiver uma resposta, se puder ver o progresso que fez em sua jornada e se alegrar com ele, então você teve um dia valioso, um bom dia.

Muitas vezes nós achamos que sabemos como as coisas devem acontecer na nossa vida. Mas os caminhos de Deus não são os nossos caminhos. Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve.

Fonte: http://mel-melica.blogspot.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade