Feira de Santana

Polícia registra seis assassinatos no fim de semana em Feira de Santana; entre as vítimas uma mulher

Todas as vítimas foram mortas a tiros

09/03/2020 às 07h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seis assassinatos foram registrados no sábado (7) e domingo (8) em Feira de Santana, elevando para 12 o número de homicídios no mês, no município, e para 75 no ano.

Entre as vítimas está Deyse Santos da Silva, de 23 anos, que morava na Rua Tanque Novo, no distrito Bonfim de Feira. Ela morreu por volta das 19h40 de domingo no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleada no tórax, barriga e mão esquerda quando estava na frente da casa onde residia.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram deflagrados por um casal já identificado, que fugiu após o crime. Ainda segundo a PM, mais duas mulheres foram atingidas, sendo uma de raspão na perna e outra no quadril, além de uma criança de 4 anos, que foi atingida de raspão na perna. As vítimas foram socorridas para o HGCA e Hospital Estadual da Criança (HEC).

Baraúnas

Por volta das 17h30 de domingo, Ítalo da Silva Miranda, de 28 anos, foi assassinado na Rua Juventino Pitombo, no passeio de uma residência no bairro Baraúnas. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens dispararam cerca de 6 a 8 tiros. Não há outros detalhes sobre o crime.

Novo Horizonte

O cobrador de ônibus Edilson Ferreira Júnior, de 25 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros, na madrugada deste domingo (8), na BR 116 Norte, bairro Novo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele saía de uma festa quando foi alvejado. De acordo com testemunhas, Edilson foi abordado por três homens que estavam em um veículo Ônix de cor prata. Dois deles desceram e um homem forte, branco, alto, trajando camisa branca e bermuda cinza efetuou os disparos. Após o crime, os homens fugiram sentido centro da cidade. 

Maria Quitéria

Gilvan Miranda Moreira, de 31 anos, foi assassinado por volta das 1h20 da madrugada deste domingo (8), na Estrada de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria. De acordo com a polícia, uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu a informação de que havia uma mulher baleada na Estrada de Pé de Serra. Ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade do fato e também encontrou o companheiro da vítima alvejado. Ele foi atingido na testa e não resistiu aos ferimentos. Populares informaram que o homem estava bebendo na praça do distrito e ao chegar em casa ele foi surpreendido por homens que deflagraram os tiros. 

Bairro Liberdade

Luan da Silva Azevedo, de 16 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 18h42 de sábado (7), na Rua Leovegildo Lacerda, bairro Liberdade. De acordo com testemunhas, homens que estavam em um veículo HB20 de cor preta efetuaram os disparos. A vítima ainda foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Conceição

Um jovem de 21 anos, ainda não identificado, foi assassinado a tiros, por volta das 11h20 de sábado (7), na Rua Canópolis, Parque Brasil, bairro Conceição. De acordo com a polícia, o autor dos disparos foi um homem que estava a pé. A vítima residia no residencial Iguatemi 3 e não há informações sobre a autoria e motivação do crime. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade