Feira de Santana

Apaixonados por motocicletas visitarão o Museu Parque do saber no próximo domingo (8)

As motos dos membros do grupo ficarão expostas no estacionamento, para que os visitantes possam observar os veículos.

06/03/2020 às 20h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, em Feira de Santana, realizará uma programação especial no próximo domingo (8). O objetivo é receber motociclistas que virão de Salvador para realizar um dia de lazer na cidade. Os pilotos fazem parte do grupo H.O.G. Salvador Chapter, uma associação entre os apaixonados pelas motocicletas Harley-Davidson, uma fabricante dedicada à motos de grande porte e cilindrada.

Em Feira de Santana, eles participarão da exibição de filme em uma sessão extra no planetário do equipamento, programada para ter início às 10h e encerramento às 11h30. Após a sessão, será feita a entrega de uma doação de livros aos alunos do Colégio Estadual Juiz Jorge Farias, que fica localizado próximo ao Museu.

Os livros doados pelos membros do grupo, serão entregues à direção do Colégio, que estará presente na sessão especial; alunos e comunidade também estão convidados a participar.

E para o público, um detalhe especial: durante a visita ao equipamento, o público poderá assistir também uma “exposição”, pois as motos dos membros do grupo ficarão expostas no estacionamento, para que os visitantes possam observar  os veículos.

Segundo a diretoria do grupo, esta visita foi planejada com a intenção de proporcionar um dia de lazer e conhecimento aos membros, e também divulgar entre eles o equipamento localizado na cidade de Feira de Santana, que é referência em tecnologia na América Latina. Após a cerimônia, os membros do H.O.G. Salvador Chapter seguirão a agenda visitando outros locais da cidade.

O QUE: Sessão extra aberta ao público, com participação de membros do H.O.G. Salvador Chapter.

QUANDO: Domingo, 08 de Março de 2020, 10:00.

ONDE: Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, Rua Tupinambás, nº 275 – São João.

ENTRADA GRATUITA.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade