Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Fique em casa PMFS
  • SECOM 2
  • SECOM 2
10 de Abril de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 04/03/2020 07h04.

Governo convoca aprovados no concurso para auditor fiscal

Lançado pela Saeb e Sefaz-BA em 2019, o concurso preenche vagas para as áreas de Administração, Finanças e Controle Interno, de Tecnologia da Informação e de Administração Tributária.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Governo convoca aprovados no concurso para auditor fiscal
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O governador Rui Costa anunciou durante o #PapoCorreria, na noite de terça-feira (3), a convocação dos aprovados no concurso para auditor fiscal do Estado. O edital para entrega de documentos será publicado pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz-BA) nesta quarta (4).

Confira aqui

Ao todo, 77 pessoas devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos da Sefaz-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O edital de convocação está disponível para ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

De acordo com a publicação, os candidatos deverão apresentar originais e fotocópias de todos os documentos solicitados no edital. Os aprovados deverão se apresentar no prédio localizado na 2º Avenida do CAB, n° 250, Bloco B, andar térreo (prédio da Seplan), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, dentro do período estipulado.

Na ocasião, os candidatos que se apresentarem com toda a documentação solicitada irão receber ofício para realização de exames pré-admissionais na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia, procedimento necessário para a nomeação como servidor público do Estado da Bahia. Quem não comparecer perderá direito à vaga.

Lançado pela Saeb e Sefaz-BA em 2019, o concurso preenche vagas para as áreas de Administração, Finanças e Controle Interno, de Tecnologia da Informação e de Administração Tributária. “Os novos auditores são bem-vindos e chegam em boa hora para nos apoiar nas políticas destinadas a garantir a sustentabilidade fiscal do Estado”, afirma o secretário da Fazenda do Estado, Manoel Vitório.

O secretário acrescenta que “em meio à persistente crise econômica atual, eles vão nos ajudar a aprofundar as medidas que têm assegurado a preservação do equilíbrio fiscal pelo Estado da Bahia, que segue mantendo o pagamento dos salários rigorosamente em dia, honrando os compromissos com fornecedores e sustentando o nível dos investimentos e a operacionalização de todos os serviços em prol da população”.

Homologado em 17 de dezembro de 2019, o concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Aprovados no concurso de 2018 da Polícia Civil da Bahia aguardam nomeação
Concursos

Aprovados no concurso de 2018 da Polícia Civil da Bahia aguardam nomeação

Segundo os aprovados, não existem bloqueios judiciais que impeçam a nomeação.

Concursos: como aproveitar o isolamento social para estudar em casa
Dicas

Concursos: como aproveitar o isolamento social para estudar em casa

Aproveitar o tempo ao máximo para estudar é certeza de que se está mais próximo da aprovação.

Bahia

Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde abre seleção para preenchimento de mais de 300 vagas

Hospital será unidade de referência no tratamento de pacientes graves do novo Coronavírus

Vídeo

Prefeito prorroga fechamento do comércio de Feira até dia 13 Veja mais Vídeos ›

Podcast

Zé Neto diz que está preocupado com ações contra a Covid-19 em Feira; Colbert reponde
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram