Acorda Cidade - Dilton Coutinho

26 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Micareta

Todas as notícias
Publicado em 27/02/2020 10h11.

Secretário comemora divulgação da Micareta no Carnaval de Salvador e revela novas atrações

O investimento da Micareta deste ano deve girar em torno do mesmo valor investido na festa do ano passado, entre seis e sete milhões de reais, segundo informou o secretário Edson Borges.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Secretário comemora divulgação da Micareta no Carnaval de Salvador e revela novas atrações
Foto: Acorda Cidade (Arquivo)

Acorda Cidade

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, fez uma avaliação da divulgação da Micareta de Feira durante o Carnaval de Salvador. Ele lembra que essa divulgação começou a ser feita no ano passado, no Natal Encantado, e destaca que esse ano as ações foram feitas de forma mais intensa.

“A divulgação da Micareta no Carnaval foi muito boa. Esse ano as ações foram mais intensas, inclusive com um lançamento no Shopping da Bahia com imprensa de Salvador e Feira e também grandes investidores em produção de eventos, e esse era nosso objetivo. Demos entrevistas em vários meios de comunicação e a micareta foi amplamente divulgada, atendendo nossas expectativas plenamente. Também estamos fazendo a divulgação com placas de outdoor espalhados por Salvador e rodovia e duas blogueiras de Feira participaram da divulgação, além da publicidade em algumas emissoras de rádio”, destacou.

Edson Borges informou ainda que a Micareta de Feira está com um projeto aprovado pela lei renault de mais de 3 milhões de reais com direito a dedução de 40%. Ele afirma que essa é uma grande vitória para a Micareta de Feira e que a tentativa de capitação está acontecendo.

Atrações

Entre as atrações já confirmadas pela prefeitura estão Alceu Valença, Orquestra Spok Frevo, Jerônimo, Xande de Pilares, Tribo de Jah, banda Duas Medidas, Alinne Rosa, Dilsinho, Saulo, Durval, Bell, Edcity, Harmonia do Samba, banda Cheiro de Amor, Jau, Parangolé, Tuca Fernandes, Katê e Unha Pintada que se apresentará em um show fixo.

O secretário afirmou ao Acorda Cidade que tem uma grande atração que a prefeitura está lutando por uma Parceria Público-Privada (PPP), pois o município não teria condições de pagar um cachê tão alto. Porém, ele não revelou o nome. Edson informou ainda que a programação completa deve ser divulgada na primeira quinzena de março.

Investimento

O investimento da Micareta deste ano deve girar em torno do mesmo valor investido na festa do ano passado, entre seis e sete milhões de reais, segundo o secretário.

Ele afirmou  ao Acorda Cidade que o investimento da micareta gira em torno 0,0041, considerando o orçamento total da prefeitura de Feira. Considerando o orçamento da prefeitura apenas de receitas próprias, o investimento da micareta, conforme informou, significa 2%.

“O entretenimento é fundamental e a micareta movimenta a economia da cidade. É uma grande festa”, disse.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Foliões reclamam de pagamento de ingresso para camarote, mesmo com cancelamento da Micareta
Micareta

Foliões reclamam de pagamento de ingresso para camarote, mesmo com cancelamento da Micareta

Com a pandemia do coronavírus, a festa, que seria realizada em abril, não aconteceu, mas os ingressos foram ...

Feirenses concordam com adiamento da Micareta
Feira de Santana

Feirenses concordam com adiamento da Micareta

Adiamento foi anunciado oficialmente pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Empresários concordam com adiamento da Micareta 2020 mesmo com prejuízos
Feira de Santana

Empresários concordam com adiamento da Micareta 2020 mesmo com prejuízos

O empresário Girlano Guirra, da Revista Alternativa, considerou a decisão acertada, diante da grande preocup...

Vídeo

Trabalhadores do setor de eventos realizam ato pacífico no centro da cidade para pedir retorno das atividades Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram