Agenda Cultural

Conferência 'Iluminando seu Caminho' acontece nesta quinta (20) em Feira de Santana

Para mais informações sobre o evento (75) 3223-0828

20/02/2020 às 14h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Será realizada nesta quinta (20), a Conferência “Iluminando seu Caminho” promovida pela Seicho-No-Iê. O evento acontece às 19h30, na Gelateria Italiana, localizada na Rua Castro Alves em Feira de Santana.

Com o objetivo de abrir uma possibilidade de reflexão em determinados segmentos da vida, o evento também abordará momentos de acolhimento e reconexão com o eu. 

Foto: Maylla Nunes/ Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, a orientadora e palestrante da noite, Iara Colombo, destacou a sua empolgação em promover esta conferência e visitar Feira de Santana pela primeira vez. 

“A conferência é uma oportunidade para si próprio de reconexão com todo o universo. É minha primeira vez em Feira de Santana, sou funcionária da Seicho-No-Iê Brasil e estar aqui na cidade é também uma oportunidade de aprender e vou ficar muito feliz de receber todos”, disse. 

Foto: Maylla Nunes/ Acorda Cidade

Ainda em entrevista, Dilma Ferreira, participante da Sheicho-No-Iê em Feira de Santana, disse que os princípios da religião podem mudar a vida das pessoas.

“Comecei há muitos anos e dentro desse movimento eu resolvi muitas coisas na minha vida. Hoje, eu posso dizer que sou feliz porque aprendi muito com os ensinamentos do fundador da Sheicho-No-Iê. A gente aprende sempre e muda a nossa maneira de agir”. 

Para mais informações sobre o evento (75) 3223-0828

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade