Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Thayane Pinheiro
  • SECOM CLERISTON
28 de Março de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Entretenimento

Todas as notícias
Publicado em 18/02/2020 14h56.

Participante do BBB chora de fome e revolta web: 'Desumano'

No final de semana, Thelma discutiu com outro participante, Lucas, por ele não ter doado estalecas para as compras da semana
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Participante do BBB chora de fome e revolta web: 'Desumano'
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

Uma situação envolvendo a anestesista Thelma Assis, no Big Brother Brasil, revoltou os telespectadores do reality show. A carioca, de 35 anos, acordou na madrugada desta terça-feira (18) chorando de fome e com dor no estômago. Em desabafo com as colegas de Xepa, grupo do reality que tem menos opções de comida, a médica lamentou o fato do racionamento. “Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito? Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, disse.

As meninas, Gizelly, Manu e Mari ofereceram um pouco do biscoito delas para a passista comer. "Gente a thelma chorando de madrugada pq tava com fome, pqp, alguém precisa fazer alguma coisa, isso é desumano. fome nao é entretenimento não #bbb20", disse um internauta.

Uma imagens que circulava nas redes sociais mostrava que a médica chegou a perder 15 kg desde o início do programa. Thelma teria entrado na casa com 61 kg e atualmente estaria pesando 46 kg. O perfil oficial de Thelma desmentiu a informação, afirmando que a médica entrou na casa com 50 kg.

No final de semana, a anestesista discutiu com outro participante, Lucas, por ele não ter doado estalecas para as compras da semana. “Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, falou para o fisioterapeuta.

Lucas declarou na casa que está usando a estratégia de doar poucas estalecas para as compras da semana e deixar que as meninas fiquem com fome. Nas redes sociais a frase “fome não é entretenimento” está entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“O cara quer forçar uma situação de desespero, de miséria coletiva pra depois chegar como o Salvador, como o cara bondoso, de coração puro que supre a fome dos necessitados! Quando penso que ele não consegue ser mais babaca, ele vem e se supera”, comentou um perfil.

Fonte: Bahia.Ba

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Quarentena do amor: Anitta assume namoro com Gabriel David
Famosos

Quarentena do amor: Anitta assume namoro com Gabriel David

Ao participar da live da influenciadora digital Camila Coutinho, a funkeira entregou que está vivendo um roma...

Após mal estar, Fábio Jr. segue internado e sem previsão de alta
Famosos

Após mal estar, Fábio Jr. segue internado e sem previsão de alta

Cantor passará por uma nova bateria de exames

Preta Gil está curada do coronavírus e já pode voltar para casa
Famosos

Preta Gil está curada do coronavírus e já pode voltar para casa

Cantora ficou 14 dias em isolamento

Vídeo

Médico relata fatos históricos em Feira de Santana relacionados a pandemias, epidemiarias e endemias Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta sexta-feira 27.03
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram