Feira de Santana

Feira e região recebem eventos voltados para mulheres empreendedoras em março

Encontros e palestras acontecem em Conceição do Coité, Feira de Santana e Itaberaba

18/02/2020 às 08h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em março, no mês dedicado às mulheres, o Sebrae em Feira de Santana preparou uma programação especial para três municípios da região. Nos encontros e palestras, que acontecem em Conceição do Coité, Feira de Santana e Itaberaba, serão abordados temas relacionados ao empreendedorismo feminino.

No dia 5 de março, Conceição do Coité recebe pela manhã, a partir das 8h30, um Café Empresarial voltado para mulheres empreendedoras. Na parte da tarde, o tema empreendedorismo feminino será o tema de uma palestra direcionada a empresárias locais e de municípios circunvizinhos.

O tema também será abordado na noite do dia 19 de março, a partir das 18h30, em Feira de Santana, na palestra da publicitária Cris Guerra, uma das pioneiras no empreendedorismo digital no Brasil. No dia seguinte, 20 de março, ela faz palestra em Itaberaba, também às 18h30.

Inscrições

Os locais dos eventos serão confirmados em breve. As inscrições estarão abertas, a partir do dia 1º de março, pelo portal do Sebrae Nacional. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 570 0800.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade