Acorda Cidade - Dilton Coutinho

05 de Julho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 13/02/2020 06h58.

1.500 comprimidos de ecstasy e 20 kg de maconha são apreendidos em ônibus na BR-116

Passageiro que levaria os entorpecentes para Fortaleza (CE) foi preso em flagrante. Prisão ocorreu em Vitória da Conquista.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
1.500 comprimidos de ecstasy e 20 kg de maconha são apreendidos em ônibus na BR-116
Foto: Divulgação/PRF

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quarta-feira (12), em Vitória da Conquista, um homem com 1.500 comprimidos de ecstasy e aproximadamente 20 quilos de maconha que estavam em malas de viagem. A droga saiu de Florianópolis (SC) e seria levada para Fortaleza (CE).

O flagrante aconteceu quando uma equipe da PRF abordou um ônibus que fazia o itinerário São Paulo (SP) – Fortaleza (CE), por volta das 16h10 de quarta-feira (12), durante ações de combate ao crime no Km 836 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista. 

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em um dos passageiros. Ele apresentou nervosismo ein formações desencontradas, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no ônibus.

Os agentes federais ao proceder uma revista minuciosa nas bagagens do passageiro encontraram 37 tabletes de maconha e mais os comprimidos de ecstasy.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder do passageiro. Questionado, informou aos agentes que recebeu os produtos em Florianópolis e que foi contratada por três mil reais para fazer o transporte dos entorpecentes até a capital cearense.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem de 19 anos foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Cipe Cerrado erradica 2 toneladas de maconha no Oeste da Bahia
Muquém do São Francisco

Cipe Cerrado erradica 2 toneladas de maconha no Oeste da Bahia

Buscas foram realizadas, mas o proprietário da maconha não foi localizado.

Feminicídios crescem 150% na Bahia e Defensoria volta a pedir registro de crimes de violência doméstica em Delegacia Digital
Bahia

Feminicídios crescem 150% na Bahia e Defensoria volta a pedir registro de crimes de violência doméstica em Delegacia Digital

Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria segue com atendimentos remotos gratuitos a mulheres vítimas de viol...

Dois jovens são assassinados a tiros em Feira de Santana
Feira de Santana

Dois jovens são assassinados a tiros em Feira de Santana

Durante os disparos uma pessoa foi atingida e socorrida para um hospital.

Vídeo

Entregadores de apps de Feira de Santana aderem a greve nacional e reivindicam melhores condições de trabalho Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram