Feira de Santana

Vereador protocola ação no MP pedindo cancelamento do Carnaval de Salvador devido ao coronavírus

Na Câmara Municipal, ele explicou ao Acorda Cidade que a principal preocupação é com a saúde do povo brasileiro.

12/02/2020 às 10h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O vereador Edvaldo Lima protocolou na manhã desta quarta-feira (12) uma ação no Ministério Público em Feira de Santana com a finalidade de cancelar o Carnaval da Bahia, em razão da proliferação do coronavírus em outros países. Na Câmara Municipal, ele explicou ao Acorda Cidade que a principal preocupação é com a saúde do povo brasileiro.

“A minha preocupação, eu creio que é de todo brasileiro, é com a saúde do povo, principalmente da Bahia, que tem o maior Carnaval. Fui ao MP e pedi o cancelamento, pois estou preocupado com a saúde do povo. Observamos que esse vírus está atingindo vários países e também pode chegar para gente. Vem pessoas de todos os países para o carnaval da Bahia e pode trazer essa doença que é muito perigosa, por isso estou pedindo o cancelamento”, afirmou.

O vereador lembrou que existem casos suspeitos do coronavírus no Brasil e o governo brasileiro está tomando suas precauções, inclusive com brasileiros vindos da China e que estão em quarentena.

“É melhor prevenir do que remediar, estou dando um alerta. É melhor ter o prejuízo com o que foi investido com o Carnaval até agora do que o Brasil ter bilhões sendo prejudicados por causa da saúde do povo”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade