Mensagem: sábado, 08 de fevereiro de 2020

Ânimo para que a vida nos sorria

Mensagem: sábado, 08 de fevereiro de 2020 - As grandes vitórias não são alcançadas sem estratégia e, muito menos, conseguidas de um dia para o outro.

08/02/2020 às 09h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida nos dá o melhor e o pior, mas podemos decidir qual dos dois vai permanecer conosco dia após dia. É essencial descobrirmos aquilo que nos faz bem, encararmos com positividade o que o amanhã nos reserva, e não desistirmos, mesmo que às vezes as coisas não estejam correndo do jeito que pretendemos.

E para isso temos um ajudador mais sábio que qualquer ser humano: Deus. É unicamente Ele que pode conceder uma esperança inigualável aos nossos corações.

É apenas através do seu poder que o que parece impossível aos nossos olhos se pode realizar. Se buscarmos seus caminhos podemos ter certeza que nunca sairemos decepcionados.

As grandes vitórias não são alcançadas sem estratégia e, muito menos, conseguidas de um dia para o outro. Critério nas escolhas e persistência no caminho. Sem dúvida que se levarmos tudo isto em consideração a vida, mais tarde ou mais cedo, acabará por nos sorrir.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade