Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Thaiane Pinheiro
  • SECOM CLERISTON
30 de Março de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Toque Esportivo

Todas as notícias
Publicado em 02/02/2020 18h20.

Com gol de Eron nos minutos finais, Vitória bate o Vitória da Conquista

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória só volta a campo no dia 15 de fevereiro. O time rubro-negro pega o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Barradão, enquanto o Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira, no dia 16, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Com gol de Eron nos minutos finais, Vitória bate o Vitória da Conquista
Foto: Bahia Notícias

Acorda Cidade

No duelo de “xarás”, quem se deu bem foi o time rubro-negro. O Vitória venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, neste domingo (2), no Estádio Lomanto Júnior, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Leão saiu na frente com Levi e Nonato igualou para os donos da casa, ainda na etapa final. Porém, já no fim do segundo tempo, Eron decretou o triunfo da equipe dirigida por Agnaldo Liz.

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória só volta a campo no dia 15 de fevereiro. O time rubro-negro pega o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Barradão, enquanto o Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira, no dia 16, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

O JOGO

O Vitória da Conquista partiu para cima dos visitantes e criou a primeira oportunidade aos quatro minutos. Magalhães recebeu em profundidade e bateu rasteiro. A bola passou muito próxima do gol.

Em sua primeira oportunidade, o Vitória abriu o placar. Levi recebeu belo passe de Figueiredo e chutou com força. O goleiro Lucas Gomes tentou dar um tapa e colocou a bola para dentro do gol. O atleta rubro-negro estava um pouco à frente, mas o árbitro não marcou impedimento e validou o gol.

Um minuto depois de abrir o placar, o Vitória quase ampliou com Eron. Ele dominou no peito e soltou a bomba. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Vitória da Conquista não se abateu com o gol sofrido e saiu em busca de espaços. Aos 23, Danúbio cobrou escanteio e Silvio cabeceou com força, porém João Pedro defendeu.

Aos 36, Danúbio foi lançado, invadiu a área e caiu após se aproximar de João Pedro. O pênalti não existiu, mas o árbitro marcou. Nonato cobrou, bateu no canto de Joao Pedro, que pulou na bola e fez a defesa.

No entanto, Nonato conseguiu se redimir após perder um pênalti. A defesa do Vitória bobeou, Rafinha Magalhães invadiu a área e tocou para Nonato, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes aos 42.

Segundo tempo

No intervalo, o técnico Agnaldo Liz fez uma mudança. Ele colocou o atacante Negueba no lugar de Caíque Souza.

A etapa final iniciou começou amarrada, com erro na troca de passes das duas equipes.

Aos 20, Negueba fez boa jogada individual e arrematou de fora da área. O goleiro do Vitória da Conquista defendeu com tranquilidade. Um minuto depois, o Vitória da Conquista chegou com Dinda, que chutou travado e mandou por cima do gol.

O jogo caminhava para um empate. Porém, Eron recebeu passe na entrada da área, aos 44, mandou no cantinho e estufou às redes.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Toque Esportivo

Neymar responde críticas de jornal espanhol sobre quarentena do atleta

Diário Mundo Deportivo contestou isolamento de craque brasileiro

Toque Esportivo

Torcedores do Bahia lançam 'fiado invertido' para ajudar vendedores da Fonte Nova

Durante a paralisação do futebol, a ideia é contribuir com aqueles que têm no esporte sua fonte de renda

Futebol

Partidas de futebol continuam suspensas na Bahia

A determinação será publicada em Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31), corrigindo a informaç...

Vídeo

Prefeito Colbert Martins confirma prorrogação de fechamento do comércio Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta segunda-feira 30.03:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram