Mensagem: quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Não crie obstáculos

Mensagem: quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 - Acredite que no final de tudo são as dificuldades enfrentadas que darão verdadeira ênfase à sua vitória.

30/01/2020 às 07h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Muitas vezes estamos direcionados a tentar entender porque estamos passando por um problema, esquecendo completamente que o objetivo principal está em achar uma solução para ele, muito mais importante do que entender.

Quando achar que uma dificuldade está tomando muito tempo dos seus pensamentos, pare um pouco e liberte a sua mente. Focalize na solução e nunca no fato de ter um problema, pois se realmente pretende se livrar dele, reviver essa questão só ocasionarão mais dúvidas e incertezas.

Nossas vidas são surpreendidas por obstáculos a todo o momento, faça o possível para diminuir a quantidade de maus sentimentos, evitando criar novos problemas. A vida é muito curta para desperdiçarmos revivendo aborrecimentos.

Em todos os caminhos encontraremos alguma dificuldade, mas você é quem decide se ela será maior que a sua vontade de superá-la. É por isso que não precisamos ter medo de nenhum obstáculo, porque com coragem todos eles serão sempre superados.

Cada obstáculo é uma oportunidade de você evidenciar sua força. Acredite que no final de tudo são as dificuldades enfrentadas que darão verdadeira ênfase à sua vitória.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade