Mensagem: quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Um sonho ou uma meta?

Mensagem: quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 - Confie, mantendo a fé e a esperança. É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.

29/01/2020 às 07h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Uma meta é um sonho com prazo. Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”. Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual deverá ser realizado.

Sua mente pode visualizar sua realização, o modo como você se sentirá, como a vida será diferente quando esse propósito estiver cumprido.

O simples ato de escrever uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá. 

Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar. 

Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de escrever o plano. Se você não o escrever, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.

O importante é continuar tentando e acreditando nos seus sonhos. Confie, mantendo a fé e a esperança. É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.

Fonte: http://www.rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade