Polícia

Polícia Civil apreende parte de carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais

Segundo Gustavo Coutinho, a carga inclui diversos tipos de medicamentos como analgésico e anti-inflamatórios.

24/01/2020 às 09h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas – Decarga, apreenderam na madrugada de ontem (23) parte de uma carga de medicamentos avaliada em mais de meio milhão de reais. A apreensão ocorreu na zona rural do município de Rafael Jambeiro, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao Povoado de São Roque de Ipirá, após denúncias anônimas.

Foto: Polícia Civil 

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, após investigação, a Decarga descobriu que o suspeito ‘Rick Gordo’, morto em confronto com a Polícia Militar no início do mês, era o responsável pela guarda e distribuição da mercadoria na região. Ainda segundo ele, a carga foi roubada no mês de dezembro na região de Minas Gerais e a polícia agora investiga para saber para onde ela iria e se existem pessoas da região de Feira de Santana envolvidas na recepção da mercadoria.

“A partir da investigação descobrimos que um indivíduo foi morto em confronto com a polícia no início do mês, ele que é assaltante de carga, estava aguardando esse medicamento e era responsável pela distribuição na região de Feira de Santana, então a Decarga vai intensificar as investigações para tentar descobrir o restante da carga e identificar os outros autores desse roubo. Até agora ninguém foi preso e estamos investigando quem iria comprar parte dessa carga. Segundo informação, a carga viria para a região de Feira e vamos investigar para confirmar”, informou.

Segundo Gustavo Coutinho, a carga inclui diversos tipos de medicamentos como analgésico e anti-inflamatórios. O delegado destacou que a polícia de Feira vai entrar em contato com os investigadores de Minas Gerais para buscar mais informações a respeito do roubo dessa carga.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade