Mensagem: sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Recomeçar e não desistir

Mensagem: sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 - Não lamente as coisas que ficaram para trás se tem um caminho pela frente onde poderá cruzar com seus sonhos.

17/01/2020 às 06h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida é um infinito conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que por vezes também vive de paradas.

Por vezes é inevitável parar, respirar e descansar, por vontade própria ou por imposição de circunstâncias alheias. Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada.

Por muito que você tenha sofrido, por muito que pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é não só possível como fundamental.

Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí em frente.

Não lamente as coisas que ficaram para trás se tem um caminho pela frente onde poderá cruzar com seus sonhos. A felicidade nunca tem um lugar certo para estar e nós precisamos viver em constante mudança para a termos sempre por perto.

Todas as dificuldades, são oportunidades para recomeçar, para renovar, e enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar, o segredo está em nunca desistir.

Fonte: http://www.mensagensreflexao.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade